Não permita que ele seja uma constante em sua vida. Há práticas saudáveis para isso, sabia? Que tal alguns momentos a sós com Deus? Que tal uma ligação a um amigo? Que tal pensar em coisas alegres? Que tal planejar as suas próximas férias? Que tal pensar a vida com mais otimismo, esperança e com amor?
Ria mais, pô! Queira ser uma pessoa de bom humor! Cante na chuva!
Se não dá para consertar o mundo, comece por você, tá? O mundo está carente de pessoas bem humoradas, viu? Chega de pessoas carrancudas, tristes, bravas, chatas! Chega!
Tem uma técnica infalível que é perguntar, sem medo, aos seus amigos o que eles vêem em você. Pergunte como está a sua fisionomia hoje? Pergunte se seu rosto está alegre ou triste, doce ou azedo?
Lute para ser feliz! Brigue com o mundo, com você mesmo, mas para ser feliz, tá?
Tenho um amigo que trava uma luta diária consigo mesmo para não se entregar ao seu mau-humor constante e que parece não ter fim. Mas ele não se entrega e diz exatamente assim: "preciso mostrar a mim mesmo e aos outros que a vida é maravilhosa e que merece ser bem vida. Sei que um dia vou voltar para o meu Pai e quero me apresentar com alegria de ter vivido feliz o tempo todo, e de ter cumprido com a minha missão de viver"
Seja feliz!
"Faça questão de ter um coração alegre porque ele faz mais do que o melhor dos remédios" - Luis Carlos Mazzini
Nenhum comentário:
Postar um comentário