sábado, 29 de agosto de 2009

Anúncio de falecimento!



1 – Pessoa que prometeu, mas nunca cumpriu a promessa.
2 – Pessoa que me usou; que sempre me procura quando precisa; mas passa por mim noutro dia e nem me cumprimenta.
4 – Pessoa que me olhou de cima a baixo, como se fosse melhor que eu. Criada na requintada jaula do orgulho, faz da vaidade seu palácio.
5 – Pessoa que humilhou outras e tem certeza que é mais valiosa que muita gente.
6 – Quem foi violento comigo.
7 – Quem ama falar mal de mim.
8 – Quem jogou comigo, sabendo que o meu jogo se chama sinceridade e transparência, mesmo sendo isto fora de moda. Como xadrezista pensou que poderia mover suas peças de falsidade e eu continuar agindo como ele queria.

Estas pessoas morreram!
E jazem no esquecimento.

Infelizmente para elas e felizmente para mim:
_Minha mente e meu coração não têm tempo para quem me faz mal!

Nerisírley Nascimento 28/08/2009

3 comentários:

  1. Em nossas vidas passamos por esses bocados e com certeza, merecem ser sepultados!!! Adorei a sua criatividade!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA REALIDADE CONSTANTE DA VIDA E A VIDA É UMA CONSTANTE REALIDADE DA MORTE...........

    ResponderExcluir
  3. sete lagoas 24/10/10,01:41 ,parabenizo -a pelo recado bem mandado para os convencidos ,prepotentes e dono do mundo ,porque o que voce tem de carater... E se somando os valores dos prèpotentes nenhum terà nota minima perante voce ,suas palavras no Meu EU pro mundo ,foi e è muito sincera com suas palavras .De forma sim tem muito peso tudo que voce joga de dentro para fora de sua alma esquecendo ora os que jogaram com sua vida .O que eu sei è um grâo de areia no oceano ,o que eu nâo sei sâo toda areia do oceano .O importante è você,fique em paz contigo mesma. ......sabe estrelinha de Goias ,seus olhinhos azuis jà è MARCA em sete lagoas nas Minas Gerais .vai para THAYSE de Goiania .Paz no seu coraçâo estrelinha de goias .Do anonimo de sete lagoas do clube dos OPALEIROS . Fuuuuuuuuuuuui

    ResponderExcluir