sábado, 14 de agosto de 2010

Algo sobre casamento e fidelidade




...Assim, como qualquer líder de homens, um homem que é um marido deve manter um padrão muito alto. Deve fazer o trabalho para o qual está designado - trabalho que fornecerá uma vida de segurança e conforto. E mais, deve apreciar sua esposa e se esforçar para fazê-la feliz, da mesma maneira que ela se esforça por ele. Ele deve gostar dela e mostrar seu afeto. E, se é a vontade de Deus, deve dar filhos a ela, pois filhos são a nossa imortalidade na terra.


Patience fez uma careta. —O que me traz a questão que se o poder de domínio do homem está entre suas pernas, então ele deve estar certo de que ele seja pressionado apenas em sua esposa, nela, e apenas ela, é a pessoa que está destinada a ele por seus votos santos. Ela, e apenas ela, é a pessoa que se ajoelha diante dele em submissão. E ela, apenas ela, é a pessoa que é intitulada para seu prazer.

Algo sobre a submissão feminina

...É dificilmente justo segurar as mulheres na vontade de Deus quando os homens caminham por aí ignorando completamente o desejo Dele.





"...Se ser mulher significa obedecer ao marido, então ele deveria ser reconhecido como aquele que deve proteger e prover sua esposa.
E se ele for mostrar autoridade, e esperar a obediência dessa autoridade, então deve aguentar a responsabilidade que vem com ela. Deve ser fidedigno, e auto-disciplinado .
Deve usar bom julgamento e sempre ter os melhores interesses da esposa em mente.
E se a sua autoridade nunca deve ser questionada, então ele deve ser um homem cuja bondade e força de caráter são inquestionáveis."

Patience