quinta-feira, 30 de abril de 2009

baguá

Número da Casa


Antes de interferir no número de sua casa ou apartamento, avalie o que pretende.

Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinha, lembre-se que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidades próprios. O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira.

A mudança do número da casa deve ser encarada como uma atitude pessoal, evite comentar com pessoas que não entendem ou não acreditam.

Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (veja tabela mais adiante) de uma maneira discreta. Aliás, a lei não permite este tipo de alteração.

Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la.

Obs.: No caso de apartamento, o número a ser considerado é o número do apartamento.



Qual a Vibração do Número da Sua Casa?
Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.
Exemplo: 536 = 5 + 3 + 6 = 14 > 1 + 4 = 5.

Neste exemplo, se você quiser alterar a vibração da casa de 5 para "3", basta colocar ao lado do número a letra cujo valor corresponda ao número 7 ( letras G, P, Y - ver tabela).

Por exemplo: 536G (Já que 5 + 7 = 12 => 1 + 2 = "3")

Para Pitágoras, número era sinônimo de harmonia.

Casa Número 1
Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.

Casa Número 2
Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Casa Número 3
Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Casa Número 4
Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Casa Número 5
Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.

Casa Número 6
Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.

Casa Número 7
Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Casa Número 8
Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Casa Número 9
Identificado com forças espirituais, este numero lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11
Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cafajeste de grife!


MANUAL DO PERFEITO CAVALHEIRO
(ou o Kama Sutra brasileiro)


As mulheres são como as refeições. Algumas são antepasto, outras pratos principais e, por fim, existem as sobremesas. Reserve-se ao direito de ser romântico apenas a partir do prato principal. Nunca coma a sobremesa no chão. As indigestas não são mulheres, portanto, devem ficar fora do cardápio.

Todas as mulheres foram, são ou serão vacas, menos sua sogra. Ela sempre será uma cobra.

Nunca trate uma mulher honesta como uma puta. As profissionais merecem respeito pois proporcionam o máximo de prazer com o mínimo de custo e aborrecimento. As mulheres honestas causam muito aborrecimento para fazer o mínimo de sexo gastando o máximo do seu dinheiro. É claro todas que vão embora quando o dinheiro acaba. Neste particular as putas são honestas e as mulheres honestas mais putas.

O homem trai por necessidade biológica. A mulher por vingança. Assim, enquanto você penetra qualquer uma sua mulher vai dar para seu melhor amigo. O melhor então é enganá-la acerca de suas amizades. Assim ela acaba com um seu inimigo, você preserva o amigo e acaba anulando a perfídia dela com outra.

Faça sua mulher gozar sempre. Assim ela sentirá sua falta e se você foi embora poderá voltar. Se foi ela que foi embora deixe-a sentir sua falta.

Se a mulher mandá-lo embora diga “fui”. Se ela disser que vai embora diga “tchau”. Não fique esperando ela retornar ou chamá-lo de volta. Arrume logo outra e vá gozar a vida.

Nunca ame somente uma mulher. Reserve um espaço na sua cama para outra. Só assim você não acabará sozinho.

Se sua mulher começar a tratá-lo como um filho cuidado. Outro pode estar se tornando o homem dela.

Corra apenas atras das mulheres que deixarem-no sexualmente excitado. Um não da mulher desejada é melhor que um sim da indesejada. Contudo, seja caridoso. Mas não acostume-se a gozar apenas na indesejada, senão você acaba casando, tendo filhos...

Antes de abordar a mulher desejada certifique-se se ela tem a autoestima alta ou baixa. Se a autoestima dela for alta trate de abaixá-la. Se for baixa de levantá-la. Caso contrário você acabará se suicidando ou causando um suicídio.

Aprenda com Confúcio:- Um homem precisa primeiro descobrir o que não gosta. Depois ele precisa descobrir o que gosta. Feito isto ele precisa ser apenas disciplinado para aproximar-se do que gosta e afastar-se do que não gosta.

Sexo é circulação e respiração. Faça exercícios e evite o álcool, as drogras e o fumo. Caso contrário você acabará afetando sua capacidade de sentir e proporcionar prazer. Além disso, embriagado você acabará tomando por princesa uma bruxa. Drogado você acabará apenas impotente. Todavia isto não quer dizer que você deve recusar uma mulher alcoolizada ou drogada. Ao contrário, se você a desejar dê a ela o que ela quiser para obter dela o que você deseja.

Não se engane. Cada mulher é uma armadilha. Melhor então escolher as armadilhas mais jovens e apetitosas pois “quem gosta de couro duro é tamborim”. Mas se você gosta de mulheres maduras vá em frente...

Mulher de amigo seu é homem apenas até ela querer se vingar dele. Quando isto acontecer ela deverá ser tratada como mulher e o amigo como inimigo. Paciência. Com o tempo ele descobrirá que mais vale um amigo do que uma mulher vingativa.

As mulheres duras choram para amolecer o seu coração. As moles porque tem o coração mole. Seja imune às lagrimas femininas ou então você acabará afogado nas próprias lágrimas. A propósito, mulher que chora para logo que percebe que você foi embora. Então ela procura outro.

Se uma mulher o ofender sorria, ela é apenas mal educada. Se levantar a mão para você segure-a, ela pode ser perigosa. Se o agredir revide, ela deseja ser vítima. Lembre-se, legítima defesa não é crime.

Todo e qualquer meio é valido para deflorar uma virgem. Afinal, você estará fazendo um favor a ela.

Todo e qualquer meio é valido para penetrar uma mulher deflorada. Afinal, ela fará tudo para gastar o seu dinheiro.

Quem gosta de homem bonito é mulher feia e viado. Mulher bonita gosta mesmo é de dinheiro, de carro importado... Se você é pobre e bonito não sinta-se rejeitado, senão você acabará com uma mulher feia, com um viado ou, o que é pior, virando viado.

O consolo do homem pobre é que toda mulher será feia um dia. Isto é só uma questão de tempo. Além disto, se você é pobre faça teatro, cinema... Aprenda a representar e vai penetrar algumas mulheres bonitas ou então encontrar alguma bonita que se acha feia. Se for bom pode até acabar ganhando dinheiro e ficando rico.

Se a mulher tem um defeito faça perceber que você o conhece e aceita-a apesar dele. Se ela quiser convencê-lo que tem uma virtude prove para ela que ela está enganada. Caso contrário ela cairá nos braços de outro homem, um capaz de enxergá-la como ela realmente é:- defeituosa.

Mulher não tem vagina. Ela é a vagina. Se não for ou tiver dúvidas é apenas um macho num corpo feminino.

Homem não tem pênis. Ele é o pênis. Se você não for ou tiver dúvidas procure consolo na comunidade gay.

Um homem fiel é um tolo. Um tolo que acabará sem culpa, mas só e frustrado. Melhor é ser infiel, culpado e acompanhado.

Se sua mulher descobrir que você tem uma amante e reclamar ou se sua amante exigir exclusividade deixe bem claro para ambas que assim como você tem duas você pode ter mais uma ou trocá-las por outras duas.

Não se engane. Olhe para uma lâmpada acesa numa noite de verão e você descobrirá que só tem duas opções. Ou você vai iluminar e queimar ou ser iluminado e queimado.

E por falar em iluminação em matéria de mulher não siga nem Cristo nem Buda. O primeiro abandonou o pai, a mãe e os irmãos para chegar o reino de Deus e acabou pregado. O segundo deixou a esposa e os filhos e acabou sentado sob uma arvore sozinho. Um perfeito cavalheiro segue o meio termo entre a cruz e o nirvana. O prazer é um caminho tortuoso mas também leva à salvação de algumas mulheres religiosas.

Se você quer penetrar o maior número de mulheres more sozinho. Só não cometa o equivoco de deixar uma namorada levar a escova de dentes para sua casa. Ela acabará virando sua esposa.

Se uma mulher recusou-o paciência. Você ainda terá a oportunidade de recusá-la. À medida que envelhece a mulher começa a se lembrar com carinho dos homens que rejeitou imaginando que eles vão aceitá-la. Um perfeito cavalheiro sabe que há sempre mulheres nascendo e ficando no ponto de serem colhidas. Portanto, quando a oportunidade se apresentar não toque a fruta que apodreceu sem se deixar tocar enquanto estava madura.

O destino das mulheres com mais de trinta rejeitadas é a Igreja ou o Terreiro de Macumba. Não toque nelas. Elas são perigosas quer porque acabam levando você para o altar, quer porque acabam colocando seu nome numa encruzilhada.

É impossível ser um perfeito cavalheiro e um pai de família respeitado. Mas ser pai de família e perfeito cavalheiro é perfeitamente possível e confere respeito. 

Nunca faça sexo anal com uma mulher a menos que esteja com raiva dela.

Quando se interessar por uma mulher avalie as possibilidades da cavidade bucal dela. Caso contrário você acabará frustrado porque ela não pode fazer sexo oral com você em razão de um problema anatômico.

Um homem bem dotado que fica tentando penetrar uma mulher com estreitamento vaginal acaba sentindo-se impotente. Um mal dotado que penetra uma mulher com o canal vaginal largo acaba sentindo-se castrado. Procure uma vagina que se ajuste perfeitamente ao seu número.

Nem toda vagina que se ajusta ao seu número é mulher. Se ela não gozar ou se recusar a fazer você gozar em todas as posições lembre-se que mulher é vagina. O resto é sapatão, indiferente, etc.

Dor de cabeça e cólica são desculpas esfarrapadas que as mulheres arranjam quando o seu dinheiro está acabando. Arranje algum ou mantenha uma linha de crédito na base das promessas.

Depois do sexo não fale, deixe a vagina ao seu lado falar e preste atenção ao que ela diz. Certamente ela lhe fornecerá informações valiosas. Só assim você não sofrerá na pele o mesmo que os ex-companheiros dela sofreram.

Mãe você já teve. Se não teve paciência. Sua mulher não é sua mãe. Se você tratá-la como tal ou acabará se sentindo culpado por deixar a mãe de quatro ou, o que é pior, sua mulher não ficará de quatro pensando que é sua mãe.

Todo perfeito cavalheiro recorre à cortesia, à diplomacia, à chantagem, ao rompimento e à violência para fazer uma mulher gozar. Mas lembre-se, a violência só é permitida em legítima defesa.

Toda mulher deseja ser estuprada. Todo homem sonha estuprar uma mulher. O desejo dela ou o seu sonho podem colocá-lo na cadeia. Em qualquer dos casos ela desfilará de vítima e satisfeita. Convém não sonhar muito nem realizar todos os desejos femininos.

Nunca rejeite uma virgem. Tenha paciência e firmeza. Ela acabará gostando e você poderá aproveitar o indescritível prazer de ensiná-la tudo o que ela precisa saber para satisfazer você e os outros homens.

Nunca rejeite uma mulher deflorada a menos que ela seja indesejada ou já rejeitou-o. Ela já foi virgem e, portanto, não merece mais paciência. Apenas firmeza.

Falhou? Paciência... Até um perfeito cavalheiro falha de vez em quando. Só não comete a indelicadeza de deixar a mulher sem gozar.

Falhou de novo? Firmeza... Paciência demais pode ser sinônimo de doença. Procure um médico e outra mulher pois o problema pode ser com ela.

A melhor maneira de penetrar duas mulheres muito próximas é arrumar uma namorada que tenha uma irmã e freqüentar a casa dela sempre. Inclusive quando a namorada não está em casa depois que as duas brigaram. Só assim você dará à cunhada a oportunidade de se vingar da sua namorada usando-o na cama.

Todo homem quer ter um harém. Mas nem todo harém tem um homem. É melhor ser homem de duas ou três mulheres do que eunuco no meio de cem impossibilidades. A menos que você seja sultão tenha paciência. Lembre-se que nem mesmo um pode penetrar todas as esposas na mesma noite.

Firmeza. O homem paciente demais acaba casado com uma mulher só e ficando na mão quando ela for embora.

E por falar em mão nunca deixe sua mulher masturbá-lo, senão você acaba acostumando e ela arrumando outro para penetrá-la. Masturbá-la pode, mas com a língua que é úmida e delicada como a vagina.

Coloque sua mulher em todas as posições conhecidas e aprenda as desconhecidas para ensiná-la ou senão você acabará se tornando um desconhecido para ela.

Coloque sua amante em todas as posições conhecidas e aprenda as desconhecidas para ensiná-la ou senão ela acabará amando outro. A propósito, sua amante não é sua mulher. Portanto, deixe-a acreditar que há uma posição que você só faz com a outra. A amante precisa conquistar algo mais em você. Se ela souber que tem tudo acabará arrumando um amante.

No dia seguinte sirva o café da manhã na cama para sua mulher caso ela tenha se comportado bem a noite. Se ela não se comportou bem deixe-a servir o café na manhã na cama para você. Se ela não o servir procure outra (ela não serve para você).

Uma mulher que ser curva para seu homem é gentil. Um homem que ser curva para a mulher é um serviçal. O lugar do homem é na cama o do serviçal na cozinha. Mas isto não quer dizer que você não possa colocar o colchão na cozinha ou levar a comida para o quarto.

Quem toca uma mulher como conta dinheiro não sabe a diferença entre ambos. Mulher mal tocada arruma outro. Dinheiro acariciado acaba sem produzir frutos. Toque sua mulher com tesão e use bem o seu dinheiro e você sempre poderá conquistar outras.

A mulher que sabe o que quer, quer você porque acredita que o que é seu é dela. A mulher que não sabe o que quer, quer você porque acredita que o que é dela é seu. O resto é conversa e as mulheres adoram conversar. Faça de conta que está escutando e cuide apenas dos seus interesses.

Se ficar carente não procure um psicólogo. Procure uma puta, use camisinha e não retorne sempre ao mesmo puteiro. Se retornar nunca penetre a mesma puta. Caso contrário você acabará acreditando que ela fez por amor o que faz por dinheiro e acabará num psicólogo.

A mulher só tem dois sentimentos:- ambição e medo. A ambição você usa para conquistá-la. O medo para conservá-la.

Se sua mulher não tiver medo de perdê-lo a ambição a fará procurar outro. Se ela se conservar ambiciosa ao seu lado tenha medo de não arrumar logo outra.

A fidelidade é um defeito feminino que se alcança através da infidelidade. A infidelidade é uma virtude tipicamente masculina. As mulheres não são infiéis mas apenas vingativas.

Um homem que sente ciúmes de sua mulher não é um perfeito cavalheiro. Um perfeito cavalheiro aparenta sentir o que deveras não sente. Quem cria as situações necessárias para representar ciúmes é um mestre na arte da sedução pois faz a mulher sentir-se culpada pelo rompimento que ele desejou.

A pior ofensa que uma mulher pode fazer para um homem é dizer que ele é inofensivo. O pior defeito de um homem é ser realmente inofensivo. Parecer inofensivo é uma virtude do perfeito cavalheiro.

É impossível penetrar todas as mulheres. Isto todo homem sabe. O que o perfeito cavalheiro sabe é que não é preciso penetrar as mulheres indesejadas ou que já recusaram-se a serem penetradas.

Se uma mulher deixou-o não procure vingar-se. Um perfeito cavalheiro é infiel e não vingativo. O ódio aliado à impossibilidade de vingança ou acabará deixando-o sozinho e doente ou o colocará na companhia de outros presidiários. Procure outra, vá ao puteiro, mas não fique pensando em quem partiu porque senão você ficará de coração partido. Lembre-se, outro perfeito cavalheiro vai partir o coração dela.

Atualmente o homem é ensinado a não descriminar os viados e a rivalizar com outros homens. O resultado é que ele fica sem tempo para as mulheres, acaba penetrando viados ou, o que é muito pior, virando viado. Um perfeito cavalheiro sabe que seu tempo é precioso e só deve ser dedicado a nobre arte de fazer uma mulher gozar e a ganhar dinheiro para gozar com o maior número de mulheres.

Os valentões e os viados tem todo o tempo do mundo para relacionarem-se com outros valentões e viados. Um perfeito cavalheiro não perde tempo nem com outro perfeito cavalheiro. Aliás, dois perfeitos cavalheiros só encontram-se e conversam se precisarem fazer algo juntos para gozar com duas mulheres ou com a mesma mulher.

Um perfeito cavalheiro só faz política para fazer sexo. A maioria dos políticos são velhos e “fodem” o povo porque não fazem sexo, são valentões e não tem tempo para as mulheres ou são apenas viados.

Homem que tem partido político e ideologia esquece que todos os partidos tem mulheres militantes que precisam gozar. As ideólogas gozam com livros ou com outras ideólogas. Um perfeito cavalheiro freqüenta todos os partidos políticos e fica longe das ideólogas. Nas horas vagas ele até lê alguns livros de ideologia mas apenas para ter assunto antes de tirar a roupa da militante desejada.

Um perfeito cavalheiro não apoia o movimento feminista ele apenas faz sua mulher se movimentar enquanto goza. Quando sua mulher começar a virar feminista arrume outra, porque certamente outra feminista está afim de esvaziar a sua cama.

O pior que pode acontecer a um homem não é uma feminista ficar com a mulher dele. Se isto acontecer a mulher já será dela. Cama de perfeito cavalheiro feminista nenhuma esvazia. Ele sabe que ainda existe uma infinidade de mulheres a fim de serem apenas femininas.

Um perfeito cavalheiro sabe exatamente como se livrar de uma mulher que se tornou indesejada. Depois de ter gozado e de faze-la gozar ele atirará na cama algum dinheiro. Se ela for honesta nunca mais vai querer tocá-lo. Se for puta ela vai pegar o dinheiro e ele terá uma desculpa perfeita para não tocá-la mais. Se ela o perdoar ele embolsará o dinheiro e dirá apenas que vai ligar novamente e apagará o telefone dela da agenda. Se ela ligar ele dirá que não está desacompanhado porque já arrumou outra.

O homem dá flores e bombons quando quer fazer a mulher dar. O perfeito cavalheiro só dá flores e bombons se a mulher já deu e mereceu uma segunda noite.

Nunca sinta-se diminuído diante de um concorrente, diminua ele diante da mulher amada ou faça-o crescer diante de outra. Mande flores para a mulher desejada em nome dele se ela for alérgica a flores. Mande bombons em nome dele se ela estiver de regime. Se isto não funcionar mande flores e bombons para uma mulher que estiver interessada nele em nome dele. Se nada der certo procure outra porque certamente a mulher desejada não será sua mas dele e não desapareça. Ela pode querer se vingar dele usando você.

Nunca dê um presente caro para uma mulher antes dela presenteá-lo na cama. Se for honesta ela ficará ofendida por ser tratada como uma puta. Se for puta aceitará o presente e continuará a parecer honesta para ganhar outros. Lembre-se, uma profissional só merece receber depois do serviço prestado e deve dar desconto se o cliente não ficou satisfeito.

Se quiser preservar sua puta continue presenteando-a. Senão presenteie outra. Mulher que se deixa penetrar, goza e fica ofendida quando recebe presentes ou quer casar ou já se imagina casada e está, portanto, no ponto de ser traída.

A melhor maneira de se livrar de uma mulher indesejada é convidá-la para fazer sexo como quem convida alguém para tomar um sorvete. Se ela aceitar você paga um sorvete para ela e diz que se esqueceu que vai penetrar outra.

Um perfeito cavalheiro não fica interessado, ele procura saber se a mulher desejada está interessada nele. Ele sempre convida uma amiga dela para fazer sexo. Se a mulher desejada ficar sabendo e sentir-se ofendida é porque ela o deseja. Se ela não ficar sabendo ou não sentir-se ofendida a amiga dela pode estar interessada. Lembre-se, nem toda amiga da mulher desejada desinteressada é interessante, desejada ou merece ser penetrada.

O homem acha que todos os meios de comunicação podem colocar uma mulher na sua rede. Um perfeito cavalheiro nunca caça na Internet. Sua rede é muito refinada e ele já aprendeu que na Internet só mulher velha e feia caça.

Se a mulher desejada estiver na rede mande um e-mail. Se não estiver, use o correio. Se for analfabeta leia o que escreveu para ela. Se for surda gesticule. Quem o tesão não comunica não fornica.

A mulher inteiramente deflorada goza ao falar do que sabe fazer. A deflorada tímida faz mais, mas não gosta de falar. A virgem que fala sobre o que não fez nada fará com você. A virgem que se cala fará se você falar sobre o que ela pode fazer. Portanto, só converse sobre sexo com deflorada tímida e virgem calada. As outras ou vão tocar outro ou tocá-lo se você se calar.

O homem elogia a mulher para despi-la. Se consegue ele cala e goza e ela fala e fica sem gozar. O perfeito cavalheiro só elogia sua mulher quando ela está nua, pois sabe que assim ela cala e goza.

O homem não admite que está sozinho desespera e fica pensando naquela que já é de outro. Um perfeito cavalheiro admite que a solidão é cheia de possibilidades e nunca pensa na mulher de outro. Ele já tem outra ou outra logo irá tê-lo por algum tempo.

Se você ainda não é um perfeito cavalheiro paciência. Se já é, firmeza. Um perfeito cavalheiro com menos de vinte anos é um fenômeno raro. Com mais de trinta o perfeito cavalheiro disciplinado se torna mestre.

Um mestre na arte da sedução não tem discípulos. Ele desfruta as mulheres que os outros apenas desejam. O perfeito cavalheiro não precisa de um mestre mas apenas penetrar vaginas.

O homem pensa que deve estudar o que for necessário para se aproximar da mulher. O perfeito cavalheiro sabe que, com exceção das sogras, a anatomia e a fisiologia de todas as mulheres é semelhante. As sogras são frias, lisas, venenosas, rastejantes e trocam de pele sempre que precisam.

Um perfeito cavalheiro nunca estuda lógica porque já sabe que as mulheres são ilógicas. Além disto o homem lógico acredita que tudo que é raro é caro e o perfeito cavalheiro sabe que mulher jovem, bonita e sensual não é raro mas mantê-la custa caro. Mulher jovem, bonita e sensual barata é rara, mas quase sempre casa e acaba sendo ainda mais cara.

O homem acredita que não existe mulher difícil, apenas mulher mal cantada. O perfeito cavalheiro geralmente canta mal, mas para ele não há mulher difícil, só mulher penetrada, indesejada ou que merece ser rejeitada.

O valentão goza fazendo a mulher infeliz. O homem que tenta fazer a mulher feliz não goza e acaba infeliz. O perfeito cavalheiro só faz a mulher gozar. A felicidade ou infelicidade dela é assunto exclusivamente dela. Se quiser ser feliz ela pode procurar outro, mas isto não quer dizer que ela vai conseguir gozar de novo.

Um perfeito cavalheiro não se importa se sua mulher faz plástica ou lipoaspiração, mas ele nunca paga a conta do cirurgião. Ele sabe que a beleza é algo passageiro e que precisa do dinheiro para gozar com outra.

O valentão morre de câncer de próstata para não deixar de ser homem. O homem extrai a próstata e lamenta-se por ficar vivo sem poder gozar. O perfeito cavalheiro não corre o risco de ficar vivo sem fazer uma mulher gozar. Quando completa sessenta manda extrair a próstata e colocar uma prótese peniana.

Viagra é que nem sogra. Algo que só se engole por necessidade. Só não cometa o erro de tomar a sogra pelo comprimido, senão você pode acabar envenenado ou, o que é pior, fazendo a velha gozar da sua cara gozando com você e acusando-o de trair a filha dela.

Improvisação e adaptação são as duas qualidades de um perfeito cavalheiro. Sem improvisação você acaba esperando um momento oportuno e deixa passar a oportunidade de criá-lo. Adaptando-se às circunstâncias você faz gozar e goza sem gastar mais que o necessário.

Quando sua mulher for honesta o bastante para lhe pedir dinheiro leve-a a um puteiro. Lá ela poderá cobrar o preço justo sem ter que dizer que o ama. Se disser estará praticando concorrência desleal e você poderá procurar outra.

Cada profissão acarreta um tipo de específico de obsessão. A comerciante fica obsedada por lucros. A advogada por disputas. A atleta por exercícios. A religiosa por sexo. A puta por religião. Faça as comerciantes acreditarem que ganharão ou economizarão algo ao seu lado. Discorde das advogadas para depois reconhecer que elas tinham razão. Cuide dos pés das atletas. Diga o quanto deseja a religiosa durante o culto ou toque-a durante ofícios fúnebres. Um perfeito cavalheiro faz o que é necessário para fazer mulher gozar. Só não canta um “te deum” para a puta. Ela é uma profissional, não mistura religião e dinheiro. Lembre-se, é impossível curar a obsessão da sua mulher mandando-a ao psiquiatra. Ele pode acabar gozando da sua cara ou fazendo-a gozar.

O casamento é um puteiro inseguro que dá prejuízo e muito aborrecimento. Um puteiro é um harém rentável protegido pela polícia.

Homem casado traído não existe. As mulheres casadas só gozam porque não dizem os nomes dos homens em que estão pensando enquanto seus maridos gozam.

Mais vale uma puta que dá desconto do que uma mulher honesta que exige carinho. A primeira se priva do que mais precisa porque gosta de você. A segunda pretende apenas tirar seu dinheiro com jeitinho.

Fique tranqüilo. A natureza sempre produziu mais vaginas do que pênis. Portanto, você nunca ficará sem vaga. As vaginas que não lhe interessarem serão preenchidas por outros homens ou ficarão apenas morrendo de saudade de um perfeito cavalheiro.

Não existe mulher mal amada ou que não goza. Se for mal tratada a mulher arruma outro e o ama para vingar-se. Se não gozar com o amante ela certamente gozará o dinheiro de ambos com um terceiro.

Um perfeito cavalheiro nunca precisa saber se a mulher penetrada gozou. Ele apenas goza e vai embora. Afinal, se não tiver gozado antes de ser penetrada ela certamente irá desfrutar outra companhia.

Nunca leve para a cama uma mulher jovem que senta no colo de um velho. Afinal, ela só gosta de dinheiro e será incapaz de gozar com você. Mas se gozar fique com ela e gaste o dinheiro do velho com outra.

Nunca é tarde para gozar com uma mulher. Nunca é cedo para gozar com duas. Agora é sempre tempo de penetrar três.

Paquera


Na hora da paquera, vale tudo. Mas quando o alvo é aquele homem desejado há tempos, não há chance para balas perdidas. 
Para garantir que a flechada será certeira, aprenda com as melhores profissionais da arte da sedução dez dicas infalíveis para a conquista. Seja um olhar, aquela cruzada de pernas, ou uma cantada sem-vergonha, escolha suas armas! 

1- Capriche no andar Na opinião da personal sex trainer Fátima Moura, nada como um andar arrasador para chamar a atenção dos homens. "O andar demonstra sua postura, se você é elegante, e o que quer. Portanto, quando passar na frente dele, capriche! Caminhe com uma boa postura, como se estivesse passando sobre uma linha reta. Coloque um pé na frente do outro, como as modelos fazem – mas não tão exagerado – e mantenha os ombros parados", ensina Fátima, que sabe o quanto um bom salto é indispensável nesses momentos. "O salto alto é fetiche na paquera. Mas nada de passos muito largos. Ande devagar e com passos curtos, para garantir que tudo vai dar certo", diz a personal sex trainer. 

2- Faça com que ele se sinta no comando Ninguém melhor do que um representante do sexo oposto para opinar. Portanto, confira a dica do duplamente qualificado terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior: "O homem gosta de estar no comando. Se quiser conquistá-lo, a mulher precisa ser inteligente o suficiente para dar a impressão de que é ele quem está conquistando. Deixe achar que ele está conduzindo o jogo de sedução, mesmo que a iniciativa tenha partido de você. Eles adoram contar vantagem, portanto, escute-o. A idéia é dar a entender que você está achando a conversa interessante". Para o papo rolar numa boa, evite confrontos na mesa do bar. religião, política e casamento gay são assuntos proibidos durante a aproximação. "Nada de conversas sérias. Faça do papo um charme. Concorde, ache engraçado. Assim você consegue agradar sem ser vulgar", garante o sexólogo. 

3- Respeite seu estilo Como conquista não se faz só de papo, é importante dar uma investida no visual. A consultora de moda Thiene Barreto arrisca: "Para seduzir um homem, é fundamental respeitar seu estilo. Se você faz a linha executiva séria, de nada adianta tentar dar uma de J.Lo. Nesse caso, jeans justíssimos e barriga de fora não funcionam. O máximo que você vai conseguir é fazer com que o rapaz perceba o quanto você está pouco à vontade". E, cá entre nós, nada pior do que sentir-se vulnerável durante o jogo da sedução. "Mantenha seu estilo, apostando num terninho mais sensual, justinho e com um belo decote. Já se você faz um estilo mulherzinha, seduza usando um top de renda, ou uma saia godê com tecido transparente", sugere a consultora. 

4- Valorize seus pontos fortes Mesmo com o visual adequado, saber o que realçar – ou esconder – é fundamental. "Levando ao pé da letra a máxima que diz que a primeira impressão é a que fica, a roupa e os acessórios são essenciais", afirma Thiene Barreto. Mas cuidado com os excessos. "Se a primeira regra é não passar despercebida, a segunda é não deixar que ele perceba que seu objetivo era não passar despercebida. O objetivo é atrair olhares sem apelar para o exagero", alerta Thiene. Sabe como? Mostrando o que tiver de melhor! "O ideal é valorizar as partes mais bonitas do corpo. Tem seios grandes? Um belo decote em V pode fazer milagres. Suas pernas são bem torneadas? Minissaia nelas! Deu duro na academia? Então a barriga pode e deve aparecer", sugere a consultora de moda. 


5- Toque! Calma, não estamos dizendo para você sair agarrando, ou colocando as mãos em lugares inadequados. "Faça uma aproximação sutil. Um toque como quem não quer nada. Diferente deles, que já saem agarrando, a mulher é muito mais inteligente na paquera que os homens. As pessoas se comunicam pelo sensório. Tudo começa com o olho no olho. Depois, vem a conversa. Se o flerte progride, os toques têm espaço", diz o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior. O médico acredita no poder de instigar. "Coloque a mão mais próxima dele, encostando sem querer. Ajeite um botão, passe a mão no cabelo. O tocar suave sinaliza uma permissão para ser paquerada", afirma o sexólogo. 


6- Encontre a entonação certa Pode estar rolando o maior papo, vocês estarem animadíssimos com a conversa, mas tudo vai depender do tom. "O importante não é o que se diz, mas como se diz. Nessas horas, a conversa é o que há de menos importante. O que faz diferença é a entonação com que se comunica. Um tom de voz sensual dá a entender que se está a fim. Já quando você quiser ser grosseira, pode ter certeira de que ele vai perceber. A maneira de colocar a voz é uma arma que a mulher tem para expressar interesse", ensina Dr. Amaury. 


7- Desperte o lado protetor dele "Mostre, sem medo de errar, seu lado menina. Pode ter certeza de que ele irá adorar protegê-la!", garante a professora de artes sensuais Regina Racco. Só não vale errar na dose. "Tome cuidado para não exagerar. Todo homem gosta de uma menininha dengosa. Já uma criança pirracenta é um tanto quanto desagradável", diferencia Regina. 


8- Sorria A professora de strip-tease Stella Alves garante: “O sorriso abre caminhos”. Mas não é qualquer sorriso. Portanto, aprenda com a especialista. “O sorriso deve ser suave. As tímidas saem na frente, pois possuem um charme encantador e delicioso ao sorrir. Mesmo que este não seja o seu caso, sorria de uma maneira um pouco tímida, mas sempre com um toque de malícia. O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda. Pode ter certeza de que sorrir na hora certa abre caminhos, e deixa o momento da conquista muito mais prazeroso, com um toque de alto astral”, promete Stella. 


9- De bem com a vida Você quer que ele te veja, que goste de você, e, quem sabe, até te leve para casa. Mas como convencer o marmanjo de que você vale a pena? "Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Assim ele não vai querer sair do seu lado. Nada de cara feia! Tem mulher que fica reclamando de tudo, do cigarro dele, que ele bebe demais. Algumas falam até do ex! Pare com isso! O que você precisa é fazer com que ele se sinta bem ao seu lado. Você está lá para se divertir, conhecer pessoas", afirma a personal sex trainer Fátima Moura. Portanto, se a TPM bateu à porta, é melhor passar a noite em casa, acompanhado por uma bela barra de chocolate. 


10- Venda-se! Pode parecer estranho, mas Fátima Moura tem toda a razão ao comparar a paquera a uma compra. "É tudo marketing! Assim como quando vamos ao supermercado, o que nos faz tirar um produto que não conhecemos da prateleira é a embalagem. É ela quem chama a atenção, em meio a tantos outros frascos", afirma. Portanto, não tem jeito. Sua aparência vai contar, e muito! O que não vale é ficar só na promessa. Senão, ele pode até te colocar no carrinho, mas certamente não vai passar pelo caixa. "O produto precisa estar de acordo com a embalagem. Por isso, na hora de testar, ele precisa ser condizente. Se você se expôs como uma mulher elegante, prove isso durante a conversa", sugere Fátima. Ou você quer ficar só no drink?

domingo, 26 de abril de 2009

Saudades da Amélia?

De maneira bem simplista, pode-se dizer que a mulher Amélia era criada para servir aos homens de sua vida: ao pai, ao irmão, ao marido, aos filhos. Depois de queimar muito sutiã, a mulher passou de serva dos homens a escrava das aparências.

Tornou-se um belo produto disponível no mercado. As inteligentes se vendem pelo Q.I., as bonitas apostam no corpão.

Mas a relação não se limita a isso, evidentemente. As mulheres batalharam e conquistaram espaço na sociedade. São profissionais, esposas, amantes, mães, ativistas, conselheiras, pagam as contas pro marido, fazem topless na praia. Hoje, mulheres e homens agem de igual pra igual quando se deparam com questões como divórcio, traição, ciúmes e solidão. Curtir a vida adoidado? Transar sem compromisso? Beber com os amigos? Direitos de todos.

image

Podemos tudo, aquilo-roxo como eles. (…) E agora?

As mulheres querem ser cada vez mais parecidas com os homens. Mas a verdade é que a sociedade é que está a cada dia que passa mais individualista. Não falta homem ou mulher no mercado. Falta comunicação.

Antigamente, era fácil distinguir as mulheres “pra casar”. Muitos amigos meus confessam que é difícil num primeiro ou num segundo encontro separar o joio do trigo. Isso por que houve um nivelamento por baixo nos relacionamentos. É tudo muito fácil e rápido. As garotas, por sua vez, afirmam que o nível baixou por causa da concorrência desleal. Elas transam sim logo nos primeiros encontros porque se não o fizerem o cara parte pra outra num piscar de olhos.

As pessoas estão mais tolerantes.

O problema é: a maioria das mulheres faz e defende o sexo descompromissado e desregrado pra depois cair em depressão por carência afetiva. So sorry, amigas, entreguei. Chega de se fazer de durona pra depois chorar no banheiro.

Mas e quanto à mulher “Amélia”? Já ouvi da boca de um amigo (querido, mas machista pra cara*&%):

“Mulher minha tem de cheirar a água sanitária ou a gordura”.

Argh!

Pra mim, Amélia é aquela que agrada a todos menos a ela mesma. Ela é submissa por covardia, medo ou comodismo mesmo. Hoje, a Amélia é moderna por fora, mas extremamente insegura por dentro. Põe silicone e faz lipo, mas é a sombra do homem.

Segundo Fabiano Rampazzo, autor dos livros “Manual do Xavequeiro” e “Homens”, o casamento está no imaginário tanto da mulher quanto do homem. Assim como algumas mulheres sonham com o príncipe do cavalo branco, eles também sonham com a princesa que vai fazê-los felizes para sempre.

Deu na telha, junta as escovas de dentes no mesmo palácio e vamos embora. Se o castelinho desmoronar… pedala e tá valendo. O oba oba de pegar todo mundo acaba perdendo o sentido. É um prazer momentâneo e perigoso, diga-se de passagem, nos dias de hoje. Vide Aids, DSTs e afins. Com a maturidade, homens e mulheres buscam é segurança, companheirismo.

Falta mulher pra namorar no mercado? Como assim? Passa lá no supermercado arco-íris, na rua da branca de neve nº20  e procura na prateleira cor-de-rosa. Você vai encontrar muitas mulheres ideais moldadinhas pra você. E vem garantia de 3 meses. Se não curtir, só devolver. Ninguém é perfeito. E se fosse… não teria graça.

Acredito que a palavra-chave seja mesmo comunicação. Você sabe o que você busca realmente? É o que você está transmitindo ou continua escondido atrás de máscaras sociais? Porque não adianta nada esperar a mulher ideal cair do céu se você continuar agindo feito metralhadora giratória ou, pior, feito um caramujo. Ninguém tem bola de cristal. Às vezes, a mulher/homem ideal está mais perto do que imagina, só precisam interpretar as mensagens…


from Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

Limites


...Esta nova vida aqui na cidade
De tanta saudade, eu tenho chorado
Aqui tem alguém, diz que me quer bem
Mas não me convém, eu tenho pensado
Eu digo com pena, mas esse moreno
Não sabe o sistema que eu fui criada...

...O mundo judia, mas também ensina
Estou contrariada, mas não derrotada
Eu sou bem guiada pelas mãos divinas...





"Saudade Da Minha Terra Querida"