quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rotina


Coisas para se lembrar de fazer todos os dias de minha vida!!

Ser a pessoa que eu sou...
Confiar em mim...
Ocupar e proteger o meu espaço...
Viver o presente...
Defender os meus direitos...
Cumprir o que eu combinar...
Comer direito...
Livrar-me de valores inúteis...
Fugir da rotina...
Aprender alguma coisa nova...
Tentar algo diferente...
Curtir o que eu estiver fazendo...
Fazer direito da primeira vez...
Consertar o que ficou mal feito...
Perdoar-me pelos meus erros...
Premiar-me pelos meus esforços...
Ser gentil com as pessoas...
Ajudar alguém...
Lembrar-me de quem me ama...
Esquecer de quem me despreza...
Me lixar para o que vão dizer...
Falar claramente o que penso...
Dizer claramente o que eu quero...
Fazer minha própria cabeça...
Persistir nos meus objetivos...
Agir, em vez de queixar...
Manter a calma...
Ficar na minha...
Deixar por menos...
Transar o meu visual...
Realizar minhas fantasias...
Procurar minha turma...
Sonhar...
Respeitar o meu ritmo...
Cuidar muito bem de mim...
Amar de montão!!!

Esta mensagem foi enviada por EVELYN MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário