sábado, 25 de abril de 2009

ILUSÃO


Vá ilusão!
Siga o seu caminho
e deixe-me em paz!
Não vê que me bota esperança
no que é tão fullgás?

Não quero mais sonhos
que não se realizarão.
Deixe-me com minhas verdades,
que dói menos o coração!

Destape meus olhos
que quero a visão da realidade.
De que me serve você, ilusão,
se é só uma falsa verdade?

Vai ser difícil acostumar-se
a andar com os pés no chão.
Mas criarei forças e coragem
pra não tombar-me a desilusão!

E mesmo que muito eu sofra,
não mais me enganará!
Ainda que sua intenção,
não seja assim tão má.

Mas preciso aceitar
as coisas como elas são.
Viver com a minha verdade
será uma grande lição!

Então,vá, triste ilusão!
Vá sem medo e sem piedade...
Te prometo ser firme e forte,
ainda que de ti sinta saudade!

(Mell Glitter)

enviada por EVELYN MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário