sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eu também sou normal!


Quando eu era mais jovem, aprendi que devia analisar tudo como um organismo, e que deveria ser capaz de dissecar com precisão cirúrgica cada movimento, o enquadrando no processo dos processos.

Todos os dias a sociedade pressiona as pessoas a seguir padrões, pois assim são cientificamente tabulados, mas ser igual a todo mundo não é o melhor caminho para a felicidade.

O tradicional começou a esbarrar nos seus limites.

Se é difícil levantar histórias em meio ao caos. Mais neurótico ainda é manter-se em observação linear daquilo que se vê e sente.

O Mundo virou um “point” virtual com as pessoas tentando acessá-lo ao mesmo tempo. E o único movimento verdadeiramente linear , é o das bolsas de valores , nesse momento em efeito dominó.

Estou me conectando com a blogosfera , de um modo acredito irreversível , não porque pretenda ser como todo mundo , mas principalmente para poder vivenciar o que acontece ao lado de casa.

O Blog um veículo capaz de dar voz a qualquer pessoa que tenha acesso à internet, e nesse caso descobri ser um ótimo instrumento de demarcação de território, de evidenciar minhas preciosas diferenças para mim mesmo.

Um coisa já ficou claro , muitas feras convivem dentro de mim, e estão doidas pra se mostrar , afinal ...

Afinal eu também sou normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário