quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais um dia...


Eu só espero que você não me machuque, e que eu não te machuque também.
Que você se lembre que eu tenho mãos pequenas, e me perco às vezes.
Que você saiba respeitar meus passos são indecisos.
Eu espero que você possa guardar alguma coisa boa.
Que teus olhos não se esqueçam dos meus.
Eu espero que você possa se lembrar de mim como na primeira vez.
Que você não desista de me entender.
Eu espero ver de novo aquele brilho imenso no teu olhar.
Espero que você ainda queira me escutar, de madrugada ouvindo a chuva cair.
Espero que você não se canse de mim.
Eu espero que tudo volte a fazer sentido.
Eu espero respostas, pelo menos algumas.
Espero que as coisas se encaixem novamente.
Que a gente encontre um caminho.
Eu espero caminhar de novo lado a lado contigo.
Espero que o teu sorriso me ilumine de novo.
Que o teu silêncio seja outra vez o meu oceano.
Eu espero não te magoar demais.
Espero não dizer a palavra-gota que transbordará o copo.
Espero que a tua mão me guie mais uma vez.
Eu espero poder ser o que você precisa que eu seja.
Eu espero te fazer feliz.
Espero não precisar te ter do meu lado.
Espero virar o rosto e encontrar você.
Eu espero que você possa se sentar ao meu lado em silêncio.
Espero que você compreenda tudo o que eu nunca disse.
Espero que você enxergue além do que eu demonstro.
Espero que a gente possa deixar as ondas do mar baterem nos nossos pés.
Eu espero ver o sol nascer segurando na tua mão.
Espero que nunca seja tarde, se a gente ainda quiser.
Eu espero que a gente não se perca.
Que tudo ainda seja possível.
Eu espero que a gente possa dançar de novo.
Espero ouvir de surpresa aquela música que é só nossa.
Espero que a gente nunca deixe de ser dar as mãos para caminhar.
Que a gente ria das bobagens do outro.
Que a gente acredite de novo.
Eu espero.
Com o coração aos pulos e a alma em suspenso, eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário