domingo, 8 de março de 2009

Eu gosto de ser mulher !

Eu gosto de ser mulher 
Sonhar arder de amor 
Desde que sou uma menina 
De ser feliz e sofrer 
Com quem eu faça calor 
Esse querer me ilumina

E eu não quero amor 
Nada de menos 
Dispense os jogos desses mais ou menos 
Prá que pequenos vícios 
Se o amor são fogos que se acendem 
Sem artifícios

Eu já quis ser bailarina 
São coisas que eu não esqueço 
E continuo ainda a sê-las 
Minha vida me alucina 
É como um filme que faço 
Mas faço melhor ainda 
Do que as estrelas

Então eu digo amor 
Chegue mais perto 
E prove ao certo qual é o meu sabor 
Ouça meu peito agora 
Venha compor uma trilha sonora 
Prá o amor

Eu gosto de ser mulher 
Que mostra mais o que sente 
O lado quente do ser 
E canta mais docemente


O LADO QUENTE DO SER 
(Marina Lima/Antônio Cícero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário