quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um pouco pessimista, mas...


CASAMENTO É :

  • Ato religioso mediante se cria mais um cristo e uma virgem a menos.
  • Única sentença perpétua que pode ser anulada por mau comportamento.
  • Situação em que nenhuma mulher tem o que esperava e nenhum homem espera o que tem.
  • É uma relação matemática:

Soma de afeto,

Subtração de liberdade,

Multiplicação de responsabilidades

Divisão de bens.

  • Considerado a principal causa do divórcio.
  • Processo químico através do qual uma uva se transforma em um limão.
  • Regime de engorda.
  • A única guerra onde se dorme com o inimigo.

ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO

·  Antes, duas por noite Depois, duas por mês.

·  Antes, você me deixa sem fôlego Depois, você está me sufocando!!!

·  Antes, não para Depois, nem vem.

·  Antes, Estar ao teu lado é... Depois, vire pro lado ou...

·  Antes, o que eu faria sem ela Depois, o que eu faço com ela.

·  Antes, Você é erótica Depois, você é neurótica.

·  Antes, adoro como controla a situação Depois, odeio como manipula a situação de forma egoísta.

·  Antes, fizemos amor no sofá Depois, durmo no sofá.

·  Antes,(bichos pequenos) Depois, (bichos grandes)

·  minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha, sua vaca, seu cachorro, seu burro, hipopótamo...

·  Antes, os embalos de sábado .Depois, o futebol de domingo.

·  Antes, você vai comer só isso ? Depois, não seria melhor só uma saladinha ?

·  Antes, é como um lindo sonho... Depois, é como um terrível pesadelo...

·  Antes, gostamos das mesmas coisas. Depois, poderia ser um pouco diferente.

·  Antes, cuecas e calcinhas justas e decotadas. Depois, cuecas e calcinhas folgadas e grandes.

·  Antes, adoro teu corpo: é perfeito Depois, se você fizesse um regime...

·  Antes, cesta de café da manhã Depois, pão com margarina.

·  Antes, vamos comer camarão ? Depois, faz sardinha com pão.

·  Antes, você fica sexy de biquíni asa delta .Depois, este maiô fica tão bem em você.

·  Antes, você fica excitante de sunga Depois, você devia usar um calção.

·  Antes, jantar com vinho. Depois, tang sabor uva.

·  Antes, camisa dentro da calça. Depois, camisa travando na calça para segurar a barriga.

·  Antes, porque não te encontrei antes. Depois, não consigo me livrar dela.

·  Antes, vem se deitar estou te esperando Depois, fica aí assistindo tv que vou deitar.

·  Antes, há não, já amanheceu !!! Depois, levanta ta na hora de trabalhar.

·  Antes, vem cá benzinho, deixa eu esquentar seu pezinho... Depois, tira esse pé frio daqui...

Antes, meu bem pra cá, meu bem pra lá Depois, meus bens pra cá, meus bens pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário