quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desabafo


Desculpe , se eu só sei ser eu!
                   A cada dia eu procuro me reinventar e       acrescentar algo de bom a essa carcaça erada, 
porém ainda continuo sendo eu!
      Com pontos de melhoria, 
graças a Deus tenho pontos de melhoria, 
senão estaria morando no país dos pé juntos.
                  Se você quer me acompanhar nessa jornada ,me respeite, me dê um voto de confiança 
sobre o que posso fazer por nós , apesar dos nós nas juntas.
                       Mas não gravite em mim , na  busca 
de qualidades que você quer acrescentar 
ao meu eu admirado por você.
       Meu eu , é um produto original, excêntrico, metamorfo , inacabado, com o qual prestarei contas com o Senhor, e com mais ninguém.
Venha ou vá ! Só não empate meu caminho, pois tenho muita ânsia de viver !


Nenhum comentário:

Postar um comentário