quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SOU


Sou forte quando ensino minha mágoa a sorrir.
Sou corajosa quando supero meu temor e ajudo os outros a fazer o mesmo.
Sou amorosa quando minha dor não me faz cego à dor dos outros. 
Sou sábia quando conheço os limites de minha sabedoria.
Sou verdadeira quando admito que há vezes em que eu me engano.
Estou viva quando a esperança de amanhã significa mais a mim do que o erro de ontem.
Sou livre quando tenho o controle de mim e não desejo controlar os outros. 
Sou generosa quando posso receber tão docemente quanto posso dar.
Sou atenciosa quando te vejo exatamente como você é e te trato exatamente como sou.
Sou bela quando não preciso de um espelho pra me contar.
Sou rica quando não preciso mais do que possuo.
Eu sou Eu quando estou em paz com quem não sou!

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário