
"Decidi... Matarei-te em praça publica com um beijo a queima-roupa"
Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada
Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!
Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada
Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras
Pense bem,que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e voce seu terno de gala
E domingo bem cedinho
prá começar a semana,
ponha aviso num jornal
com letras bem destacadas
HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!!
Enviado por Nélia
01- "É dando que se ... engravida".
http://sxc.hu/category
A esposa perguntou ao marido de maneira irônica:
- Esse deve ter sido o peito de número 27.349 que você já viu na sua vida, qual é o problema dos homens? Será que os peitos mudam tanto assim que vocês não conseguem se controlar diante da simples presença de um mais ‘avantajadinho’?
Nessa hora vocês podem imaginar como a minha orelha já estava bem parecida com a do Spock de ‘Jornada nas Estrelas’, esticando tudo que podia para acompanhar o desenrolar da situação. Continuando...
Ele, muito sem graça, tentando contornar o episódio respondeu:
- Amoooorrrr... Eu te amo muito, te acho linda e você sabe o quanto eu me sinto atraído por você, o quanto eu adoro cuidar e proteger você, mas eu não sei o que dizer, não quero que você fique chateada embora eu possa ter ferido os seus sentimentos, mas isso funciona mais ou menos como as lojas de sapatos.
- Lojas de sapatos? Era só o que me faltava! Disse ela de cara feia.
- Acompanhe o meu raciocínio: Você passa por uma vitrine e lá está o sapato de número 39.789 no ranking dos que você já viu na sua vida, mas por algum motivo um determinado sapato chamou a sua atenção, não foi por mal, é como se ele a estivesse chamando. Assim acontece com os homens, a gente olha por olhar, é reflexo.
- Então quer dizer que os peitos femininos chamam vocês inocentemente? Perguntou ela.
Sem saber o que responder e com ares de ‘me ferrei’ diante dessa analogia, ele ficou mudo. Ela, em compensação, sem conseguir conter o riso diante da explicação ingênua do marido, rendeu-se a uma divertida gargalhada. Depois de rir, mas rir muito mesmo, abraçou-o dizendo:
- Eu também te amo, especialmente por você ser sincero, não ser dissimulado fingindo que nada aconteceu, afirmando que eu vi coisas que não existem ou chamando-me de maluca, como muitos homens fazem, tampouco dando uma de bonzinho dizendo que isso nunca mais irá se repetir só para me agradar. Você é um marido mravilhoso, super parceiro, amoroso, honesto e divertido, mas tem as suas “fraquezas”, digamos assim... Eu entendo isso desde que seja uma BREVE olhada, viu? Agora vamos parar com essa bobagem, além do que, ‘eles’ realmente eram esculturais!
Boquiaberta, fiquei observando o casal levantar, pegar as suas pastas de trabalho e caminhar de mãos dadas entre risos e olhares de cumplicidade. Acredito que a forma segura com que ela tratou a situação, aumentou ainda mais o seu magnetismo pessoal. Fiquei lembrando da cena pelo resto do dia, afinal, para muitos casais uma situação como essa poderia desencadear a ‘terceira guerra mundial!’ Eles, no entanto, resolveram tudo com muito bom humor.
O grande diferencial dessa dupla é que eles realmente queriam se entender e não ficar dramatizando a situação ou ficar disputando o troféu do “eu tenho a razão”, comportamento comum entre casais. Quando um homem e uma mulher desejam se conhecer e construir um relacionamento em bases sólidas, além da famosa admiração recíproca, é vital que exista cumplicidade e empatia. As disputas sobre quem tem razão cessam no momento em que o diálogo sincero é estabelecido, no instante em que desejamos realmente compreender o ponto de vista de quem amamos com generosidade e sem prepotência, colocando-nos no lugar de quem está falando, mesmo que isso nos obrigue a desviar o olhar de um belo par de sapatos.
Enviado por Lígia Guerra, 17/03/2010 às 10:37
Acompanhe Lígia Guerra em seu blog pessoal: http://ligiaguerra.blogspot.com
Geralmente a gente acorda e pensa: "Ai meu Deus, mais um dia...".
E são raras as pessoas que levantam e pensam: "Obrigada Senhor, por mais um dia!"
Todos nós temos uma missão muito especial aqui na Terra, basta abrirmos nosso coração a Deus, entregarmos nossa sorte, e sentiremos, no passar da vida, qual o nosso papel e qual o papel de cada pessoa na nossa vida. Às vezes, podemos levar anos para isso... às vezes, em duas semanas temos a reposta.
O que importa é que cada dia seja vivido de forma plena, feliz, como a suavidade de uma rosa, como a ferocidade de um leão, como a brisa da manhã, como o vendaval, como se fosse tudo de mais sublime!
Temos que dar valor nas pessoas que nos cercam a cada minuto... pode ser que uma pessoa seja nosso anjo terrestre, mas pode ser também que nós sejamos em algum momento, o anjo de alguma pessoa.
Uma vez li sobre isso. Existem determinadas situações em que Deus coloca pessoas no nosso caminho para nos auxiliarem (um(a) amigo(a), um relacionamento), geralmente são pessoas em situações passageiras, que, quando cumprem sua missão, desaparecem de nossas vidas, sem deixar rastros.
Particularmente já presenciei essas figuras adoráveis em meu caminho... posso garantir que Deus não falha, nem eles.
Devemos todos os dias sermos compassivos, piedosos, porque não sabemos nossa hora!
Não acredito em reencarnação mas, tenho minha opinião formada sobre dois pontos de vista:
1º) devemos nos compadecer deste mundo, acordarmos e dormirmos felizes, darmos valor em cada momento da vida, pois, quando partirmos, seremos julgados conforme nossos atos, nossas obras e o valor que demos a Deus através de seus mandamentos (uma vez criados à sua imagem e semelhança para adorá-Lo e amá-Lo);
2º) se fossemos reencarnar, então deveriamos totalizar todas as nossas obras de forma a alcançarmos nossa Evolução, limparmos o nosso Karma e alcançarmos uma dimensão superior, a sexta dimensão, onde estaremos elevados a Mestres e viveremos como espíritos de luz, sem precisarmos ficar voltando aqui, neste mundo de expiação, para corrigirmos nossos erros.
De qualquer forma, em qualquer ponto de vista, há de se concordar que, ou vivemos para o bem, ou vivemos para o bem... E então, por sermos seres maravilhosos, onde temos a fauna e a flora à nossa mercê, onde somos totais e magníficos em nossas obras, onde somos racionais e apaixonantes, devemos cuidar desse mundo com carinho... Acordar de manhã e termos a certeza de que o dia foi feito para nós, por nós, seres humanos!
Devemos confiar em Jesus, nosso guia, porque Ele é o Próprios Deus... "(...) Ele foi manifestado na carne, justificado no Espírito, contemplado pelos anjos, proclamado entre as nações, acreditado em todo o mundo e exaltado na Glória do Pai (...)". Devemos ser espelho desse esplendor, ser humildes e evitar ao máximo, magoarmos o coração do nosso próximo. E podemos ser tudo isso, podemos fazer tudo isso, porque fomos criados para isso!
E nós, jovens ou velhos, nervosos ou calmos, devemos olhar para as coisas desse mundo com mais piedade, com mais cautela... trabalhar com amor, sorrir sempre, cantarolar, nos divertirmos, conhecer sempre gente nova, mantermos nosso espírito alegre... aconchegarmo-nos nos braços do Pai, valorizar as pessoas ao nosso redor (todas... familiares, amigos, parentes, chefes enjoados), termos paciência com aqueles que ainda têm uma longa caminhada pela frente... acolhermos os pequeninos (porque deles é o Reino dos Céus), sonhar alto, muiiito alto, esvaziarmos nossa alma das coisas fúteis deste mundo e termos a certeza de que, cumprindo nossa parte, receberemos em breve nossa recompensa.
Que Deus te abençoe...
Autoria: Iane Spalado
Eu quero um homem que pague pelo menos as proprias contas ,
abra a porta para eu passar,
puxe a cadeira para eu sentar,
me mande flores com cartões cheios de poesia,
faça serenatas na minha janela...
Ai, meu Deus, já são 7:30, tambem tenho que levantar!
E tem mais, quero alguém que seja eximio massagista , cozinheiro ,
conheça minhas luas .
Chegue do trabalho,
me dê aquele beijo apaixonado ,
sente no meu sofá e saiba brincar com nossos filhos ,
e na hora de deitar saiba que colocar os pés pra cima ,
é muito bom a dois ,
e diga "Meu bem, me faz um carinho?"
Descobri que nasci para amar !
Alguem se habilita?
Pode invadir ou chegar com delicadeza,
mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.
Acordo pela manhã com ótimo humor mas ...
permita que eu escove os dentes primeiro.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos
e minta sobre minha nocauteante beleza.
Tenho vida própria, me faça sentir saudades,
conte algumas coisas que me façam rir,
mas não conte piadas e nem seja preconceituoso,
não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais.
Viaje antes de me conhecer,
sofra antes de mim para reconhecer-me um porto,
um albergue da juventude.
Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Acredite nas verdades que digo
e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro, me deixe sozinha,
só volte quando eu chamar e,
não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
Seja mais forte que eu e menos altruísta!
Não se vista tão bem...
gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços,
gosto de pernas e muito de pescoço.
Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto:
boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado,
você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade.
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os.
Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos.
Seja um pouco caseiro e um pouco da vida,
não de boate que isto é coisa de gente triste.
Não seja escravo da televisão, nem xiita contra.
Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai.
Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido
e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas,
me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo
que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ...
Goste de música e de sexo.
goste de um esporte não muito banal.
Não invente de querer muitos filhos,
me carregar pra a missa,
apresentar sua familia...
isso a gente vê depois ...
se calhar ...
Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora.
Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres,
tenha amigos e digam muitas bobagens juntos.
Não me conte seus segredos ...
me faça massagem nas costas.
Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.
Me rapte!
Se nada disso funcionar ...
experimente me amar!
Martha Medeiros